Fernanda Viana

segunda-feira, 2 de abril de 2012

''Nós amamos porque ele nos amou primeiro.'' ( 1 João 4:19 )
Comentário: Nada é mais poderoso do que o amor de Deus.
Postado por Fernanda Viana às 11:31 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (7)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (2)
      • ''Nós amamos porque ele nos amou primeiro.'' ( 1 J...
      • ''...o sangue de Jesus ,seu Filho ,nos purifica de...
    • ►  março (4)

Quem sou eu

Fernanda Viana
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.